domingo, 14 de junho de 2009

Concerto final de ano - 9 de Junho de 2009 - Sé de Lisboa

Aqui está o tão esperado post com os vídeos do concerto da semana passada.

Stabat Mater Gregoriano - Coro Gregoriano do IGL


Coro de Câmara - Stabat Mater G. Palestrina
direcção de Armando Possante
Solistas:
Filipa da Costa de Macedo, Diana Afonso, Teresa Duarte, Ana Raquel Santos.
Laura Lopes, Joana Tavares, Rita Tavares.
Manuel João Gamito, Jorge Rodrigues.
António Grilo, Tiago Oliveira.


Coro Infantil - Stabat Mater G. Pergolesi
Soprano - Profª. Elsa Cortez
Contratenor - Prof. Manuel Brás da Costa
1ºs violinos - Profª. Inês Barata, Ana Margarida Pinheiro, Maria Margarida Ferraz de Oliveira
2ºs violinos - Prof. Marcos Lázaro, Alberto Oliveira, Jorge Rodrigues
Violoncelos - Profª. Anne Hermant, Prof. Nuno Abreu
Cravo - Profª. Flávia Castro
Órgão - Prof. António Esteireiro
Direcção - Profª. Filipa Palhares

Stabat Mater dolorosa


Cujus animam gementem


O quam tristis et afflicta


Quae moerebat et dolebat


Quis es homo + Pro peccatis


Vidit suum dulcem natum


Eja Mater fons amoris


Fac ut ardeat cor meum


Sancta Mater, istud agas


Fac ut portem Christi mortem


Inflammatus et accensus


Quando corpus morietur - Amen


Pronto, agora vou estudar :)

4 comentários:

Jorge F. Rodrigues disse...

Orquestra de Cordas do IGL!!! *.*
um cravo e um órgão positivo...
solistas!!

para repetir;)

Jorge F. Rodrigues disse...

Não percebo.. este é o post mais esperado desde o dia 9, e ninguém ainda comentou para além de mim?? CTRL+T+Z A TODOS!! :P

Unknown disse...

tens razao jorge....Amen para ti!

E parabens ao blog,...pronto e ao coro...e às pessoas....

Ok, a toda a gente!

Magui disse...

é muita estranho o cravo na Sé...
LOOOL

As criancinhas estavam super amorosas e o meu professor é o melhor do mundo. Embora o professores dos outros também sejam muito muito bons. Mas o meu... é o meu... :D

olha! as minha letras de verificação são "sormag"

ordenando de outra forma e acrescentando dois a's dá saramago... quererá dizer alguma coisa??? (tenho exame de portugues amanhã. tenho que ir dormir!)

PS: Aí tens o comment Jorge :P :P :P