sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ano Novo, Vida Nova

Bem, com as aulas para começar e por sugestão de um leitor assíduo do blogue (e um grande Sportinguista :) ), decidi escrever um texto motivador para um ano que se adivinha cheio de novidades. O tempo das despedidas está a acabar e agora é altura de um novo ciclo na história deste blogue e da Associação.

O Instituto foi, para mim, uma escola na qual eu conheci pessoas e vivi experiências que eu nunca vou esquecer e que mudaram por completo a minha ainda curta existência. No entanto, agora não é tempo para nostalgias! É antes tempo para tentarmos todos fazer com que outros usufruam do que nos usufruímos e construímos naquela escola.
Todo o espírito e amizade que se criou no Instituto e em torno desta Associação vai ser mantido, independentemente das distâncias e dos lugares, porque manter a chama viva só depende de nós e eu acredito em nós. Por isso, vamos deixar aos poucos o Instituto mas sem pena, apenas com uma sensação de alegria por lá ter estado.
Agora que o Instituto Gregoriano de Lisboa já nos deu tudo o que tinha a dar, vamos ter de passar para outros a sua “tutela” e essa é a ultima, e uma das mais importantes, tarefas que temos de fazer.

Por isso deixo aqui um apelo a todos os alunos do Instituto que queiram continuar o nosso projecto e que o queiram tornar ainda melhor: Cheguem-se à frente e continuem com isto! Garanto-lhes que não se vão arrepender! :P

Este inicio de ano é crucial para a sobrevivência da AEIGL; por isso, se gostam de estudar numa escola e de ter uma Associação, lutem por isso, como eu também vou lutar!

Tiago Amaro

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito bom verificar que o blogue vai retomar o seu dinamismo natural. Habituei-me, ao longo dos tempos, a passar por aqui e assim espero que continuem a partilhar as vossas histórias (e a surpreender-nos com o vosso talento).

JJ (o Sortinguista)