sexta-feira, 22 de julho de 2011

Até sempre.

E assim chega o momento em que deixo definitivamente de ser um estudante de música. Concluí o Curso Secundário de Canto Gregoriano.
Agradeço a todos os professores com quem estudei/trabalhei, em particular aos professores Eurico, Elsa, Armando e Tó Zé. A todos os funcionários administrativos e auxiliares um cumprimento especial. Um voto de congratulação à direcção da escola que apesar dos constrangimentos tem feito os possíveis para tornar o projecto educativo numa realidade.
Um agradecimento aos meus colegas que me terem apoiado nestes últimos anos. Obrigado Laura e André. Obrigado Margarida, Francisco, Filipa, Daniel, Tiago, Mafalda, Laura Pinheiro e Carolina por me ajudarem na AE durante este ano.
É meu desejo que a escola continue a ser uma referência a nível do ensino da música. Espero que os alunos continuem a valorizar o programa curricular e extra-curricular oferecido pelo IGL e que continuem a manifestar um certo sentido de pertença à escola ajudando na dinamização das actividades.
Por uma questão de coerência, deixo de ser o Presidente da Direcção da AEIGL. Até às eleições para a nova AEIGL, é a Margarida (Vice-presidente) que fica a coordenar todo o processo de transição para além da actividade normal da AEIGL.

Despeço-me com carinho e respeito,
Até sempre,

Jorge Filipe Rodrigues

1 comentário:

Elsa Cortez disse...

Jorge, pela parte que me toca, muito obrigada pelas tuas palavras. É com o maior gosto que trabalho no IGL (é a minha segunda casa desde que eu tinha apenas 4 anos), sobretudo com alunos como tu. Foste uma das pessoas que mais gostei de conhecer e de ter como aluno. Desejo-te as maiores felicidades, musicais e não só, para a tua vida futura!