domingo, 13 de junho de 2010

Tenho passado os últimos dias com uma lágrima ao canto do olho...

(ou com várias que vão caindo...)

Laura, Te, Mega e Ana e Afonso: escrevo este texto porque preciso de deitar cá para fora. Aproveito a canção que começaram a entoar e junto-me para cantar com vocês, espero que não se importem...

Foram muitos anos, mas de facto os últimos foram os mais marcantes, porque foi nos últimos anos que realmente conheci a minha Família Gregoriana. Obrigada:

Laura, és Mim :) primeiro eras a Laura de cravo, depois passaste a ser a minha amiga de educação vocal e de repente estava contigo nos Açores! A nossa amizade foi crescendo e ficando diferente. Cada vez gosto mais de ti!

Te, és a minha princezinha. Londres superou tudo e uniu-nos de uma maneira única! Adoro como nunca percebemos nada do que a outra diz, mas ao mesmo tempo estamos em pura sintonia. Também não te vou largar!

Ana, és aquela amiga que eu admiro porque tudo em ti é natural e expontâneo. Sem restrições. Contigo aprendi a não ter medo de dizer, de mandar cá para fora, Obrigada madrinha!

Mega, ai gosto tanto de um dia ter começado a falar contigo! Foi a Escócia que nos juntou, mas acho que não há país que nos separe! A Holanda que vá bogiar que eu sem o meu Mega não fico!

Jorge, não foi fácil para mim começar a conhecer-te, mas thank God (e à Escócia) que um dia cruzámos olhares e palavras, és mesmo especial e bom amigo!

Obrigada por serem os fundadores da AEIGL. Foi um marco histórico, um ponto de viragem. Olhando para trás parece que este vosso bebé serviu para nos juntar a todos, e de certa maneira, empurrou-nos para a vida.

Afonso, és como se costuma dizer “um curtido” Porto, Escócia adorei!Chiquinho, contigo divirto-me sempre, ficam na memória as nossas aulas de canto gregoriano com a dona helena (hihi). Magui, voce é aquela coisa, tá a ver?! :P Alberto, nem sabes como é reconfortante o teu sorriso e mão gigante a saudarem-me sempre que entro na sala de alunos. Rita, não falamos muito, é verdade, mas gosto de ti :) Margarida e Mafalda, vocês foram uma descoberta fantástica para mim, tão queridas, inteligentes e amigas! TiagoA és O cavalheiro, o meu comparsa do Sporting! Ba, já não estás cá fisicamente, mas deixaste a tua marca, bem grande, como tu! E todas as pessoas que só por entrarem na vivenda da Av 5 Outubro (do qual o número eu insisto em esquecer-me), porque fazem parte do quadro que é o Nosso IGL.

John Nash disse "What truly is logic? Who decides reason? It is only in the mysterious equations of love that any logic or reason can be found." E, de facto, só com o amor que tenho por vocês, que sinto que têm por mim, que tenho a esta Família, só com este amor é que a minha vida faz sentido. Obrigada. A Todos!

Filipa