terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Edoardo, o leitor de mentes

Meus caros amigos, aqui fica uma lição de vida para todos nós que somos (tentativas frustradas de) estudantes de música...


Estava eu ontem muito bem na minha aula de serrar presunto... hmm, perdão, violoncelo, com o prof. Edoardo Sbaffi, quando ele se sai com esta, sem eu ter sequer falado previamente em qualquer aspecto da minha vida privada:

(favor ler com sotaque italiano charmoso)
"Se estudas 30 vezes a mesma passagem enquanto pensas «Ai que estúpido, já viste o que ele me foi dizer?!» em vez de pensares no que estás a tocar, então o teu cérebro nunca vai mecanizar aquilo que estás a fazer, mais vale pousares o violoncelo e ires ligar ao estúpido!"

Isto é que é um vidente... Qual Professor Chibanga qual quê!

(e curioso, agora a passagem sai muito melhor... eheh)

4 comentários:

LL disse...

God! LOVE it.

Anónimo disse...

quando menos se espera...
foste ligar? :P

baGa disse...

fui pois ;) *

Anónimo disse...

obrigado por estar inserido neste blog...
V