terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Notícia/Melisminha Deprimente 8

Nos momentos de stress da saída do hospital, dia 2 de Fevereiro de 2009 [uma mísera semaninha depois da minha operação] quis tirar uma 'linda' fotografia com a marca na parede da minha antiga altura. O resultado..final.. foi este:
Aquele risquinho ridículo ali à direita à altura da minha testa era a minha altura! No dia 2 estava assim, agora suspeito que continuo a ficar mais pequena.. Como vêem a tez hospitalar é linda de morrer.. mas o melhor.. foi a PRIMEIRA fotografia, este pequeno pânico, ME-DO que aqui podem ver.
Não me perguntem porque é que passei a estrábica e a desdentada, mas eu juro que nao volto a repetir. Hoje..

:) Uma Presidente ainda a recuperar, e com muitas saudades de todos. [Dona Lina, eu prometo que me porto bem!]

2 comentários:

Bayley disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

E mais: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

....HAHAHAHAHAHAHAHA!

Já chega?

HAHAHA!

Jorge F. Rodrigues disse...

xD lol
:)